domingo, 22 de abril de 2012

Nadadores cadetes participam no Torneio Fundágua




No passado dia 14 de Abril realizou-se o torneio Fundágua de Cadetes, nas Piscinas Municipais da Mealhada, onde o Clube Desportivo Feirense esteve representado por 17 atletas sob orientação técnica de Antero Almeida e Ana Silva e o delegado José Coelho.
Este torneio promove apenas duas provas de resistência, 8 minutos de nado contínuo para Cadetes B e 15 minutos para Cadetes A.
No feminino 2 atletas, Mara e Nair Pinto, percorreram 850m nesta prova, sendo as únicas atletas do feirense a participar.
André Pais, Cadete B destaca-se com 475m percorridos em 8 minutos ficando em 4º lugar dos atletas do seu ano. Ainda com a mesma distancia temos, Gabriel Carvalho e Diogo Pires.
Na prova de Cadetes A, destaca-se Rúben Paiva, tendo percorrido 900m nos 15 minutos.
Uma prova nova, nos parâmetros de torneios de fundo da Associação de Natação de Aveiro, que revelou ser muito interessante e estimulante para estes jovens atletas.
Mais uma vez o Clube Desportivo Feirense esteve muito bem representado por estes 17 atletas, com garra e vontade de chegar mais longe.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Convocatória X Torneio Cidade de Espinho


Torneio a ter lugar nas Piscinas Municipais de Espinho no dia 28 de Abril.
Este Torneio tem como exigência a participação de apenas 1 nadador por prova/género e por idade, desta forma só participam os atletas que melhor tempo têm na respectiva distância.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Convocatória Fundágua


Torneio a realizar no dia 14 de Abril nas Piscinas Municipais da Mealhada.