terça-feira, 12 de abril de 2011

III Torneio 1ª Braçada





Decorreu no passado dia 9 de Abril o IIIº Torneio Primeira Braçada – Cadetes nas Piscinas do Clube Galitos de Aveiro. O Clube Desportivo Feirense esteve representado por 14 atletas sob orientação técnica de Antero Almeida e do Delegado José Coelho.

Na prova de 25m Livres feminino, salientamos Nair Pinto, que conquistou o 2º lugar com 18s63, seguida de Mara Pinto, com 18s87 no 3º lugar.

Já na prova de 25m Livres masculino, o 2º lugar foi conquistado por Manuel Simões com 17s73 e o 3º lugar por Rodrigo Coelho com 18s66.

A atleta Nair Pinto assegurou o 3º lugar na prova combinada de 50m Mariposa-costas com50s00, sendo a sua estreia nesta prova, bem como a atleta Cláudia Oliveira e Ema Silva.

Na estafeta de 6x25m Livres-bruços, o Feirense participou com duas estafetas conquistando o 2º lugar com 2m15s27 com a estafeta A composta por: Mara Pinto, Matilde Domingues, Nair Pinto, Ruben Paiva, Diogo Pires e Manuel Simões e o 12º lugar com 2m36s57 com a estafeta B composta por: Sara Coelho, João Gomes, Ema Silva, Cláudia Oliveira, Rodrigo Coelho e André Pais, em 17 estafetas inscritas.

Nesta prova, foram alcançados dois 2ºlugares, três 3º lugares em provas individuais e um 2º lugar colectivo. Novamente os nossos atletas mostraram-se capazes de obter muito bons resultados prometendo deixar o nome do Clube Desportivo Feirense bem representado. Todos eles estão de parabéns pelos excelentes resultados, tendo todos eles melhorado os seus tempos em prova.

Resultados Oficiais

Galeria de Fotos

Sem comentários: